1 de março de 2015

Photo shoot

 E ontem deu-nos para isto, maluqueira ao mais alto nível! Mas foi tão divertido! :D
Eu principalmente e a M parecíamos duas crianças e como é obvio aproveitei para me 'vingar' de algumas partidas partidas que ela me faz. "Toma lá farinha Maria" e pumba mesmo em cheio na cara! 
E lá começava a mommy a passar-se, mas sempre a registar tudo porque já não somos crianças e aquilo era uma sessão profissional. Uiii mas que bem, já andamos a evoluir ;)
Bem, no fim podem imaginar o nosso estado. Todas cheias de farinha, a M porque eu lhe mandava, e nós (eu e a mommy) porque ela com aquele cabelão mais parecia um moinho em grande agitação a espalhar farinha.
Já para não falar da cara de choque que o meu pai fez, que quando entrou em casa só via farinha por tudo o que era lado. Até o carro que é preto, estava meio branco porque nos fomos sacudir à rua e deixámos rasto por qualquer lado que passamos. Parecíamos dois panados andantes!

O vocês o que acharam desta sessão? Posso dizer que já temos novas ideias para futuras sessões mas, temos que esperar pelo bom tempo porque para a próxima vez, irá ser na rua.

PS- Obrigada mommy por tudo! <3

Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma e @mariaassantos

Um beijinho, 
F&M

3 comentários: