22 de abril de 2015

Há tempo para a amizade?

Para mim a amizade é das coisas mais bonitas do mundooo!
O amor e carinho que sentimos pelos nossos amigos é dos sentimentos mais bonitos que há.
Amar os pais, os filhos ou um familiar é fácil e normal. Mas deixar alguém entrar na nossa vida, que inicialmente é um estranho e depois passa a ser um amigo, com o tempo um melhor amigo ou até um irmão, é tão raro...!
Raro porquê, pergunto eu?
Talvez porque é difícil confiar, porque somos egocêntricos e porque é tão mais fácil ocupar o nosso tempo connosco do que com os outros.
Ora bem, isto tudo para dizer que hoje um grande amigo faz anos, tem estado longe fisicamente (cerca de 2300km), mas sempre perto do meu coração, porque é lá que guardo todos os meus amigos.

Fizemos (a minha colega de casa é que fez xD) este bolo para lhe dar os parabéns e fico muito feliz por sentir que quando a amizade é verdadeira, não é a distancia que a vai abalar.
Hoje em dia, existe mil e uma rede social e basta ocuparmos 5 minutos por semana para mantermos uma amizade durante uma vida (talvez esteja a exagerar), um simples telefonema ou um sms, 5 minutos no Skype são coisas tão simples e que fazem tanta diferença. Se todos gostamos de se sentir acarinhados e importantes, porque não dizer aos nossos amigos o quanto gostamos deles e o como são importantes para nós?

Deixo aqui este video que achei muito bonito e realista, espero que vejam...
... e que não se esqueçam de dedicar algum tempo a alguém que já os fez muito feliz.

Beijinhos e bom estudo/trabalho ;)
Flávia



1 comentário: