10 de novembro de 2015

Receber um dinheirinho extra enquanto estou sentada!

Quem não gosta de receber um dinheirinho extra?! E ainda por cima se puder estar sentado e à frente do maior vício do mundo: computador e telemóvel ?
Pois é... Há algum tempo que me inscrevi em 2 sites por indicação de amigos.
Consistem em sites de estudo de mercado e que necessitam de um determinado número de respostas sobre diversos temas, para garantirem um estudo mais próximo da realidade.
Precisam apenas de responder a inquéritos. Por cada um que respondem recebem dinheiro.
Fácil?!

Netsonda
"Em actividade desde o ano 2000, a Netsonda foi a primeira empresa em Portugal a operar na área de estudos de mercado através de plataformas tecnológicas como a Internet, oferecendo rapidez, segurança e rentabilidade.".
Quando se inscreverem neste site vai aparecer um local a dizer para enunciarem quem vos recomendou o site e aí colocam: rafa_sousa93@hotmail.com

Sondar
"Responda a inquéritos online, Nacionais e Internacionais sobre marcas, produtos, estilos de vida, cultura, tecnologia, inovação, design, tendências... ".

O que acham destas ideias?
Beijinhos
Rafaela

4 comentários:

  1. Olá Rafaela, já há algum tempo que oiço falar nestes inquéritos, mas internacionalmente. Não sabia que também faziam cá! De qualquer modo, sempre duvidei um bocadinho dos pagamentos. Podes explicar melhor como funciona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) eu ainda nunca usei o dinheiro que ganhei no entanto cada site tem a sua forma de pagamento mas ambas parecem-me fidedignas. Entao é o seguinte:

      No caso da SONDAR: Será pago em dinheiro por transferência dos valores a receber, no mínimo de 10 euros, para a sua conta Paypal. Assim poderá dar o destino que pretende aos valores recebidos.
      No caso da NETSONDA: Pode receber o saldo da sua conta pessoal assim que acumular €25. Os pagamentos são sempre efectuados em múltiplos de €5, permanecendo o saldo restante na sua conta pessoal para continuar a acumular.
      Os métodos de pagamento disponíveis são:
      Pagamento através de Vouchers Experiências Odisseias:
      Estes vouchers dão-lhe acesso a centenas de experiências em todo o país. Pode saber mais sobre o pagamento através de Voucher de Experiências Odisseias em www.netsonda.pt/odisseias.

      Pagamentos através de transferência bancária: Todas as transferências realizadas pela Netsonda terão que ser enquadradas legalmente. Desta forma, as soluções de pagamento em dinheiro que dispomos são:

      Emissão de Factura-Recibo: Necessita de actividade aberta nas finanças
      Emissão de Factura-Recibo de Acto Isolado: Não necessita de ter actividade aberta nas finanças.
      Sem Factura-Recibo: Enquadramento segundo DL n.º 287/2003 - Reforma do Património, com uma retenção de 35% do valor a receber para o Estado.
      O número de identificação fiscal (NIF) da Netsonda é o 504 990 357. Todos os recibos deverão ser emitidos no mesmo mês em que solicita o pagamento, sob pena do mesmo ser considerado sem efeito.

      Eliminar
  2. Ola :) já me inscrevi mas não havia campo nenhum para escolher o modo como queremos que paguem? Depois como faço é quando atingir esse total eles perguntam?
    Obrigada
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O modo de pagamento nao e seleccionado so quando quiseres/poderes "levantar" é que ves o que preferes. Se fores às perguntas frequentes esclarece como tens de fazer. Mas no comentario em cima explico um pouco

      Eliminar