22 de dezembro de 2015

Vocês é que mandam!

Olaaaaa... Eu sei que já não escrevo para vocês desde à muito tempo e estou muito triste por isso. Este ano escolar tem sido o mais exigente de sempre e por esse motivo tenho estado ausente do blog :( 
Agora com as férias sempre tenho mais um tempinho mas tem de ser muito bem gerido porque o estudo não pode parar.
Visto que não tenho feito nada por vocês, porque não compensar-vos escrevendo alguns posts que vocês gostassem muito de ver por aqui?!
Gostava muito de vos dar esse miminho.
Escrevam nos comentários ideias, temas ...  tudo o que vos vier à cabeça, que escolherei os temas que me suscitarem mais interesses (provavelmente todos).
Ajudem-me a preencher o vosso dia ;)
Beijinhos 
Rafaela

12 comentários:

  1. Sugestões de prendas de Natal de ultima hora sff.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Looks para o natal,
    looks para o ano novo,
    filmes que devemos ver!

    ResponderEliminar
  3. O que fazer nas férias?
    Desejo-vos sorte para o blog e um bom natal.
    E quando tiverem uma pausa no estudo visitem!

    http://lserotoninal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela sugestão :) fica atenta.
      Muito obrigada e tudo de bom para ti e para o teu blog também.
      Assim que puder dou lá um saltinho.
      beijinhos
      Rafaela

      Eliminar
  4. Vão ao Pinterest ver dicas e ideias de posts que há sempre uma quantidade ridicula de inspirações por lá!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marli por acaso tenho vindo a inspirar-me por lá. Aquilo é um mundo!
      Beijinhos
      Rafaela

      Eliminar
  5. Looks escolhidos na zara Mango etc ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar