26 de novembro de 2015

Plano B

Desde pequenos que ouvimos os nossos pais falaram que é sempre bom ter um plano B, e este plano B pode-se aplicar em muitas áreas da nossa vida. Desde a escolha do nosso curso universitário, à simples organização de uma festa que pode estar condicionada pelo tempo ou até a nível profissional. 

Hoje em dia, tirar um curso não é sinónimo de emprego garantido e muito menos que o emprego é remunerado da maneira justa em relação às nossas competências. E se por sorte conseguimos ter o nosso emprego de sonho, ninguém nos garante que é eterno.

Por estas e muitas outras razões, decidi começar a criar o meu plano B. 
E estou realmente entusiasmada com ele, querem saber qual é? :D
Nada mais, nada menos que a Amway.
Como muitas pessoas (pelo menos na minha zona) conhecem a Amway passo já a explicar tudoooo ;)

O que é a Amway e o que a distingue relativamente às outras 
  • A Amway tem 56 anos e foi pioneira e líder nesta industria de MMN (Marketing Multi Nível);
  • É a nº1 no ranking das 100 maiores empresas de venda directa;
  • Está em 110 países a nível Mundial;
  • Tem mais de 1000 patentes e 800 pendentes;
  • Produtos de várias gamas (Beleza; Nutrilite, Spring, Gama casa e roupa) sendo todos eles nº1 a nível de vendas;
  • A Amway tem as suas próprias quintas orgânicas certificadas;
  • As embalagens sã0 feitas com barbas de milho (produtos biodegradáveis);
  • A Away é a empresa que mais dinheiro doou à UNICEF através da campanha One Byone, que apoia a infância;
  • Tem 900 cientistas e 75 laboratorios;
  • Sistema de formação único de Mentoring;
  • Parcerias com várias universidades conceituadas;
  • Facturou 11,8 biliões em 2013;
  • Dinheiro gasto para pagar publicidade a "estrelas" é todo para pagar aos empresários em forma de bônus, porque somos nós que fazemos a publicidade.

Existem muitos outros negócios de MMN como a HERBALIFE, Oriflame, MaryKay, LR, entre outras também muito bem sucedidas e com boa qualidade.

Mas porquê optar pela Amway?
É uma empresa com reconhecimento mundial por fomentar a proteção e a melhoria do meio ambiente, tendo já recebido alguns prêmios como o da ONU, prémio globo verde, medalha transpolar da UNESCO, galardão "Reciclador do Ano", entre muitos outros. :)
Todas as suas gamas têm grandes padrões de qualidade, grande investigação, isentos de tóxicos na sua constituição e 90 dias de satisfação do produto (nestes 90 dias podemos experimentar os produtos e devolve-los se não ficarmos satisfeitos).
O lema da Amway não se baseia em números, mas sim em valores. A formação que recebemos não visa só métodos para obter lucro, mas sim em melhorar-nos como pessoas tentando sempre ir ao encontro das necessidades dos que nos rodeiam. 

 Por todos os pontos mencionados acima, devido relação qualidade/preço e os valores e formações que a Amway transmite foi a empresa que me associei. É aqui que estou a criar o meu plano B.
E realmente não podia estar mais satisfeita!

Se também te identificares com os padrões da Amway e quiseres começar a criar o teu plano B, trabalhando em part-time ou full-time junta-te à minha equipa. :)

Eu sempre disse "Ai, mas eu não tenho jeito nenhum para vender" e continuo a dizer, mas só por estar a consumir estes produtos que tanto adoro estou a poupar diariamente e consequentemente vendo sem me aperceber, só por partilhar a minha experiência com os produtos. 


Um grande beijinho, 
Flávia

1 comentário: