26 de dezembro de 2015

5 coisas que não podes deixar de fazer nestas férias!

As férias são uma época de repouso que todos têm direito de aproveitar. Elas permitem-nos ajudar a restaurar o corpo, a mente e a nossa disposição com uma simples mudança de rotinas. Apesar de termos de guardar um tempo delas para estudar não devemos que isso ocupe todo o seu tempo afinal são só temos direito a 2 semanas :(
Deixo-vos então aqui 5 coisas que não podem deixar de fazer nestas férias:
1. Fazer exercício físico ao ar livre: aproveitem a praia, o campo, o sol que este inverno nos está a oferecer e recuperem energias ao vosso ritmo aproveitando o que a natureza tem de melhor para nos oferecer.
2. Colocar as horas de sono em dia: em altura de aulas a nossa vida é uma correria e existe horários para tudo, aproveitem para não estabelecer horários para acordar pelo menos um dia. Adeus despertador!
3. Dar muito amor aos animais de estimação: afinal de contas a nossa falta de tempo também os afecta e eles dão-nos sempre tanto amor... chegou a hora de retribuir! Agora não há desculpas!
4. Aproveitar para se divertirem: jogar, ver filmes, ver séries , ouvir música, conviver com os amigos ... tudo a que temos direito! 
5. Planear 2016: com certeza que há muita coisa que querias fazer este ano e não fizeste e outras coisas que fizeste e gostarias de mudar... por isso planeia!

O que acham destas dicas?

Beijinhos 
Rafaela

4 comentários:

  1. Concordo com todos os pontos e devemos fazer um esforço para os fazer a todos :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo, só acrescentava estudar já que os exames estão a chegar :)

    ResponderEliminar
  3. já não tinha uns dias de descanso há imenso e até parece mentitra :P

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sugestões! Vou-me esforçar por segui-las!

    ♥Beijinhos e Bom Fim de Semana♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar