29 de dezembro de 2015

Essenciais para a Passagem de Ano

A Passagem do Ano é sempre uma diversão! Mais doces, presença de amigos e família e muita festa. Para que corra da melhor forma é necessário organizar-mo-nos de forma a ter tudo idealizado previamente. Deixo-vos aqui uma lista de 10 tópicos que têm de ter bem presentes e que não se poderão esquecer de organizar:
1- Passas: As 12 passas por pessoas são muito importantes. Mesmo que não liguem a superstições o que custa incluir isto na nossa noite?!
2- Champanhe: Temos de festejar a meia noite da melhor forma e um copo de champanhe cai sempre bem.
3- Roupa: O visual que vamos apresentar nesse dia principalmente para as mulheres é muito importante e por isso à que planear tudo muito bem e não se esqueçam das cuecas novas azuis que devemos comprar para usar nessa noite :p 
4- Maquilhagem: A maquilhagem muda completamente o visual. Os dourados, prateados e pretos nesta altura resultam sempre bem. Vejam se têm todas as cores e materiais que necessitam!
5- Cabelo: Ter a roupa ideal e a maquilhagem perfeita não chega, temos de abusar no cabelo pois certamente fará a diferença!
6- Local: onde irás passar a tua passagem de ano? não é nessa noite que vais decidir pois não?!
7- Bolos: quem faz o quê? afinal somos muito gulosos!
8- Comida: conciliar os gostos de todos e confeccionar os melhores pratos e se possível a um preço acessível é a cereja no topo do bolo!
9- Música: o ambiente muda logo. Definam desde inicio quem trata desta componente!
10- O que fazer e onde ir: depois do jantar calha sempre bem jogar com os amigos, ir a concertos de rua... o quê? onde? é sempre bom decidir tudo antes.

Espero ter-vos ajudado.
Beijinhos e um Feliz Ano Novo
Rafaela

5 comentários:

  1. Gostei imenso deste post :) muito pratico e com boas dicas :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu amo estar bem vestida, com uma linda make e estar com a familia, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda não pensei muito nisso, apenas sei onde vai ser, e o que se vai comer...

    bjxxx

    ResponderEliminar