6 de janeiro de 2016

3 Batons de Sonho

Há muito tempo que não vos apresento produtos de maquilhagem que uso e adoro, mas hoje é dia disso!
Uns lábios bem pintados, para mim, tornam uma maquilhagem diferente e única e conferem à mulher um visual sofisticado (quando se sabe conjugar as cores, é claro).
Não é novidade para vocês que adoro os produtos da Mary Kay e os batons não são excessão. A marca oferece-nos cores irreverentes e únicas, um aroma característico, 100% de hidratação e brilho e uma apresentação sofisticada.
Que mais podemos querer num batom?!
Os que vos vou apresentar são os únicos que tenho da marca, mas gostaria de vir a ter mais (existem milhares de cores). Porém estes 3 tons são os essenciais para se ter em casa, pois adaptam-se a diferentes estilos e estações.
Batom Mary Kay True Dimensions
Mystic Plum
Este já tenho à praticamente um ano e adoro pela sua cor tão diferente de todas as que se encontram no mercado, pois é um roxo com características muito próprias. Adoro e adapta-se a qualquer estilo principalmente no inverno!
Batom Mary Kay True Dimensions
Tangerine Pop

18,00€
Este surgiu como prenda de Natal e adorei! A cor é mesmo linda, é um laranja soft mas ao mesmo tempo nota-se a sua presença!

Batom Mary Kay True Dimensions
Barely Nude

18,00€
Este também foi oferecido no Natal... mas não a mim ahah. Este pertence à minha mãe, mas com toda a certeza que vou usar e muito (ou não fosse esta uma das minhas cores de batom favorita). À pouco tempo tive para comprar um da HM mas ainda bem que não o fiz, pois este oferece tudo aquilo que idealizamos num Nude! Estou apaixonada <3

O que acharam destes 3 tons? E desta marca?

Deixo-vos o facebook de vendas da minha consultora que é o método mais acessível de fazerem a vossa compra.

Beijinhos
Rafaela

2 comentários:

  1. Cores maravilhosas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do primeiro e do último para esta altura :) lindos ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar