23 de janeiro de 2016

Um canal com tudo o que uma blogger e seguidoras gostam!

Olá ... desculpem a minha ausência durante esta semana, mas o meu curso tem imensa carga horária e eu ainda tenho aulas até dia 29 e imensas frequências por isso foi mesmo impossível escrever para vocês, por isso aviso já que esta próxima semana não prometo estar presente porque ainda vai ser pior  :(
Bem, mas o assunto que me trás cá hoje não é esse. Hoje o assunto é um canal de televisão que estou a adorar e que só agora começou a passar na minha televisão (MEO): sic caras
Este canal foi-me mostrado ontem pela minha mãe que me tornou completamente fã do mesmo. Em menos de 24 horas já consegui ver alguns dos programas que passam, e de facto encheram-me o olho e com uma vontade enorme de ficar agarrada à televisão.
Só tenho pena de já existir à tanto tempo e só agora ter acesso a ele. o que eu tenho perdido...
Deixo-vos aqui alguns dos programas que passam no canal e que só pelo titulo nos deixam com uma vontade enorme de vê-los:
- A vida dos super ricos
- Arquivo privado - documentário que mostra os antepassados de várias celebridades através de uma árvore genealógica.
- Casas de luxo (Nova Iorque e Los Angeles)
- Contra capa - Cláudio Ramos coloca-nos a par das novidades sobre as celebridades
- Donas de casa de Beverly Hills
- Entre Marido e Mulher
- Escândalos de Hollywood
- Famosos Sem Abrigo
- O império de Oprah
- Profissão: mulher de futebolista
- Vida antes da Fama
E muitos outros programas fantásticos que não mencionei aqui. Ainda só tive oportunidade de ver 3 destes mas o canal está super aprovado.
Sempre que achar oportuno comentarei algo que tenha sido abordado no canal e que possa ser importante para vocês.
Beijinhos
Rafaela

2 comentários:

  1. Conheço alguns programas e gosto bastante;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também adoro esse canal, passa programas bastante fixes, é mesmo um "must", principalmente para nós, bloggers.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar