21 de agosto de 2016

Nas nuvens!

Esta semana vivi uma das experiências mais divertidas da minha vida, fiz um passeio de avioneta com o meu Pedrocas. :D
Para começar quero dizer que A-D-O-R-E-I e quero muito voltar a repetir esta experiência tão boa.
As expectativas estavam muito elevadas e eu mais parecia uma criancinha a saltar de felicidade. 
Nós partimos do Aeródromo de Santa Cruz e voamos até à praia da Areia Branca, a viagem não foi muito longa mas o dinheiro gasto também não foi muito. 
Antes de partirmos assistimos a um video para percebermos como deveríamos entrar na avioneta e quais as medidas de segurança. O voo foi muito seguro e divertido, o piloto era super simpático e foi explicando tudo ao longo da viagem, sobrevoamos várias praias que nunca tínhamos visitado e ficou a vontade de lá regressar. Não sei se tivemos sorte no dia ou se é normal, mas todas as praias tinham o mar num azul lindo!! Só dava vontade de mergulhar.
 No final tivemos direito a diploma ahaha :D
 Eu inicialmente ia comprar esta viagem pela Odisseias, mas como era um presente para o Pedro decidi ligar para o Aeródromo para perceber a flexibilidade de horários e quantas pessoas podiam ir na avioneta. 
Nesse telefonema percebi logo que o melhor era comprar directamente no Aeródromo, pois eles eram super flexíveis e a viagem era mais barata.

Eu comprei o voo de 20 minutos, que na realidade devem ser uns 15 pois os minutos começam a contar desde que entras na avioneta e existe todo um procedimento até levantar voo. Acho que o tempo de voo foi mesmo a única coisa negativa, aconselho mais tempo! No final da viagem eles explicaram-nos que fazem cursos e que podemos nós definir os nossos percursos de avioneta, desde que marcado com a devida antecedência pois tem de ser aprovado.

Se tiverem alguma dúvida digam nos comentários, eu adorei esta viagem e aconselho muito!!! As fotografias não conseguem transmitir o que vivemos naqueles 20 minutos. :)

Para a semana queria ir dar um passeio a um sitio perto mas que eu nunca tenha ido, alguém tem alguma sugestão? Por aqui as ideias estão escassas. :D

Beijinhos e bom fim de semana, 
Flávia

3 comentários:

  1. Ohhhh que giro! Que experiência maravilhosa! Eu ia adorar porque morro de medo de voar mas é aquelas sensações incríveis. Bonitas fotos:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tive medo nenhum Elisa, até gostei mais do que de andar de avião. Mal se nota a descolagem e a aterragem :)
      Se tiveres oportunidade experimenta, acho que ias gostar! :)
      Beijinho
      Flávia Santos

      Eliminar
  2. Muito bem passados, para voltar a repetir ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar