4 de outubro de 2015

Dia Mundial do Animal

Hoje, dia 4 de Outubro, comemora-se o dia Mundial do Animal! Sendo os animais das coisas mais importantes para as dailys não podiamos deixar passar este dia em branco! 
Nunca falei sobre este assunto, mas tenho uma paixão incondicional por animais. Aliás à cerca de 2/3 anos estabeleci um objectivo, relacionado com eles, que quero cumprir um dia, que passa por me dedicar a eles primeiramente como voluntária e quem sabe posteriormente construir um lar para eles. Claro que se trata de um projeto de vida muito ambicioso e que só o concretizarei se a minha vida assim se proporcionar.
A minha unica tristeza é viver num apartamento e não poder ter animais. Mas assim que os vejo na rua não perco tempo em ir ter com eles e dar-lhes todo o carinho que lhes posso dar. E claro... Já considero os animais do meu boy e das minhas Dailys como meus. Sou a tia babada ;)
Acredito que tenho uma sensibilidade especial para eles e sinto que eles pressentem isso. Principalmente os cães (o meu animal preferido)!
Se não fosse Enfermeira, seria com toda a certeza Veterinária (ainda poderá ser uma opção no futuro, nunca se sabe)...
Em muitas sessões fotográficas que as Dailys têm feito, poderão ver que as nossas mascotes estão presentes. Por isso, para marcar este dia deixo-vos aqui algumas fotos nossas.
Deixo-vos este vídeo para refletirem nas qualidades, na importância e na diferença que um animal pode fazer na nossa vida!
Não tenham medo quando se aproximam deles, eles só querem o vosso carinho. Sejam vocês mesmos, livres de todos os medos, e acreditem que passaram a usufruir de um amor incondicional.
Por fim... Peço-vos que ajudem todos aqueles que lutam para lhes dar uma vida melhor! Se não poderem adotar um amiguinho, façam uma doação, que mesmo pouca é uma ajuda essencial!
Deixo-vos AQUI a lista de todas as associações por distrito para poderem contribuir neste dia tão especial.
Beijinhos
Rafaela

Sem comentários:

Enviar um comentário