14 de janeiro de 2016

9 maneiras de usares e abusares do teu cabelo encaracolado

O cabelo encaracolado é admirado por muitos. Eu tenho e adoro. No entanto, tal como todos, também tem algumas desvantagens... a principal é sairmos com ele de casa sempre da mesma forma. É um cabelo que fica bonito ao natural e por isso não nos damos ao trabalho de pensar em alternativas, mas também olhamos para ele e pensamos: " sem ser solto de que maneira o poderia usar?! de maneira nenhuma!".
A verdade é que existem formas de sairmos com ele à rua sem ser solto ao natural e hoje trago-vos algumas ideias para porem à prova e saírem à rua com diferentes estilos ;)
Estão aprovados?
Beijinhos
Rafaela

3 comentários:

  1. Super aprovados :) por norma uso liso mas adoro fazer caracóis ou ondas com a máquina e tirei daqui ideias para penteados giros!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aprovadíssimos!
    Também tenho o cabelo encaracolado e gosto imenso!

    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda!
    Venho cá avisar que mudei o URL do blog, que antes se chamava "18 Shades of Glitter" e agora tem como nome "Quase Italiana". Vou publicar brevemente um post a explicar o porquê disto tudo!
    Aqui fica o link do blog, caso quiseres continuar a seguir (visto que o outro url já não existe) http://quase-italiana.blogspot.pt/

    Beijinhos e desculpa o incomodo!

    ResponderEliminar