12 de agosto de 2016

Há uma primeira vez para tudo!

Olá meninos e meninas. No meio de tantas férias e tantos afazeres voltei a desaparecer mas regressei para vos falar da minha primeira experiência de viajar de avião, tal como já vos tinha prometido.
É verdade, tenho 23 anos e só o mês passado pude experienciar o misto de sentimentos associados a uma viagem pelos céus. A viagem foi realizada com destino a Cracóvia como está explicado aqui.
Para ser sincera, estava muito curiosa porque só vivendo é que se aprecia. Nunca tive medo porque adoro tudo o que puxa pela minha adrenalina, por isso andar de avião na minha cabeça era algo muito soft em comparação com a montanha russa. E não estava enganada!
Por isso o que vos posso dizer é que gostei, sem medos, sem stress, e não houve espaço para pânico. Não senti nenhuma dor de ouvidos. Para lá e para cá vim a dormir e só abri o olho para comer, ahhhh e claro, para experimentar a casa de banho ou não fosse essa a grande atração do avião.
É verdade, pude verificar que todas as pessoas que viajavam pela primeira vez de avião apresentavam um fascínio inexplicável pelo Wc. O que vos posso dizer sobre isso? É isso mesmo, um Wc, que tem um ruído característico após puxares o autoclismo :p

E... para quem nunca tinha viajado de avião uma próxima viagem me espera ainda este verão. Depois conto-vos tudo.
Beijinhos
Rafaela

1 comentário:

  1. Adoro andar de avião é um misto de sensações de outro mundo para mim!!!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar