20 de julho de 2016

Aprecio nos outros

De facto há tatuagens que são muito giras e com significados incríveis. No entanto há alguns motivos pelos quais nunca fiz nem pretendo fazer:
- não é algo que eu pense muito
- sacrificar o meu corpo está fora de questão!
- quando for mais velha vou arrepender-me de certeza!
- pode não ficar como idealizei

Ainda assim, adoro ver nos outros... mas sou sincera, apenas quando são simples e subtis.
Pus-me a pensar se fizesse quais faria e com que significado. Eis algumas das escolhidas:

Quanto aos significados?! Guardarei para mim ;)

E vocês? Têm alguma? O que acham sobre este tema?
Beijinhos
Rafaela

   

2 comentários:

  1. Também acho que seria algo que me arrependia quando fosse mais velha :)
    As tuas escolhas são mesmo giras . Eu faria 1,3 ou 5.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar