6 de julho de 2016

Em Arrumações!

Oláaa... desde domingo que não fiz mais nenhum post porque estou a aproveitar esta minha primeira semana de férias para organizar e fazer limpezas gerais no meu quarto... porque até setembro não há parança. É só aproveitar o verão ao máximo!!!
Por isso, um dos meus objectivos foi tornar o roupeiro funcional e mais arrumado.
Tinha algumas ideias mas fui fazendo uma pesquisa para saber como havia de o estruturar.
Como vocês também devem de aproveitar as férias para estas coisas, deixo-vos algumas ideias.
1. Optei por organizar parte da roupa por cores e por estações do ano em cabides.
2. A restante roupa arrumei nas gavetas com um método muito fácil e que me facilita imenso a sua escolha.
3. Recorri a estas caixas para poder arrumar lençóis, malas e outro tipo de coisas, dando o efeito da imagem.
4. Utilizei organizadores para arrumar cintos e biquinis.
5. Quanto aos sapatos optei por arrumar nas próprias gavetas do roupeiro. 
Falta agora comprar uns organizadores em acrílico para toda a minha maquilhagem.
Espero ter-vos ajudado!
Beijinhos
Rafaela
 



4 comentários: