15 de julho de 2016

Ainda estão por aqui?

Oláááá :D
Tenho estado afastada do blog, mas ao mesmo tempo atenta, achei que ninguém sentia a nossa falta, ou pelo menos não a referiam. Mas hoje li este comentário no blog, e senti que tinha que dizer qualquer coisinha. :)

"Este blog não era da autoria de 4 meninas??? Custa-me dizer isto, mas acho que passou a ser só de uma: da Rafaela!!! Pois, eu entendo a falta de tempo (porque também eu sou aluna universitária)... Mas acho que está a faltar a essência que nós leitores vimos ao início!!! Não a percam, ok?? Como diz o nome, daily friends e por isso queremos ver sessões fotográficas vossas, queremos, acima de tudo, ver trabalho em equipa, algo que tem faltado e não, não é desde ontem!!! A menina Flávia nem se fala!! Cadê do seus posts megas giros, hãm???
Só digo isto porque ADORO, repito, A-D-O-R-O o vosso blog e é APENAS a minha opinião!!! Desculpem :)"

Obrigada a quem o escreveu, pois foi uma critica construtiva e feita com carinho. Sei que não escrevia à muito tempo aqui, tenho os meus motivos e poucos os sabem, um dia talvez explique por aqui o porquê do meu afastamento no blog e de todas as minhas redes sociais. 
Existem momentos da nossa vida que precisamos de ser vividos offline, para pensar, reflectir e traçar objectivos para o futuro. E eu gosto de ser uma pessoa positiva e de animar quem me rodeia, escrever só por escrever não é para mim, para isso mais vale estar quieta.

Sei que um dos meus objectivos é continuar a escrever neste blog, que criei com tanto carinho e que sim, o tenho deixado ao abandono. Que "mãe" desnaturada estou a ser...

Adoro as minhas Daily Friends, são sem dúvida as minhas melhores amigas e este blog só faz sentido ao lado delas, com todas a participar. A Rafaela tem tentado manter o blog activo mas sozinha é difícil e desanimador. 

A base deste blog é a nossa amizade, carinho e maneira divertida e positiva de viver a vida.  E as sessões fotográficas são a nossa marca e o que nos distinguia dos outros blogs. 
Fazíamo-las em primeiro lugar para eternizar alguns momentos da nossa amizade e depois para divertir quem nos vê, vocês! Todos temos problemas na nossa vida, mas as alegrias dos outros contagiam-me e nós queríamos contagiar a nossa com vocês! <3 

Sei que não estou em posição de fazer pedidos, até porque ainda falta um bocadinho para o Natal, mas se gostavam de nos voltar a ver digam nos comentários e dêem ideias para novas sessões! :D
Acham que conseguem juntar novamente este grupo de amigos para estas sessões divertidas? Eu tenho a certeza que sim, fico à espera dos vossos comentários para mostrar aos rapazes que têm saudades nossas e que temos que "voltar ao activo".

Tínhamos tido a ideia de fazer um roteiro turístico para jovens em praias de Portugal, o que acham da ideia?

Um grande beijinho! 
Com saudades verdadeiras, Flávia

PS - Continuamos todos muiiiito amigos!!!


2 comentários:

  1. Olá Flávia fazes falta ao blog, és a essência dele, a "mãe" dele como lhe chamaste. Que os motivos que te afastaram deixem de fazer sentido. Bola para a frente miúda!
    Já que pediste ajuda gostava de voltar a ver uma sessão da Cristina, de preferencia com o Gonçalo em tronco nú :P
    Também podes levar o teu namorado, quantos mais melhor e temos que o conhecer :D
    Brincadeiras à parte bom regresso, e que seja mesmo um regresso!!!

    ResponderEliminar
  2. Têm de fazer mais sessões fotográficos originais como antes, valorizando a vossa terra e a vossa amizade. No entanto um blog não sobrevive só com sessões fotográficas porque é necessário muito tempo, patrocínios e colaboradores. Têm de pensar as QUATRO noutros temas e alternativas. As vossos sessões são do mais bonito e genuíno que há por aqui mas as outras duas meninas também precisam de participar mais, não chega sorrir para as fotografias, têm de demostrar o vosso perfil através da escrita. Gosto de vocês meninas, às 4 um abraço

    ResponderEliminar