17 de julho de 2016

Os meus aliados de Verão!

Olá. Hoje escrevo-vos sobre 2 produtos que tenho utilizado que têm sido os meus aliados na proteção contra o sol e calor do belo Verão.
Antes não me preocupava com os riscos associados à exposição solar, no entanto, estudo enfermagem e como tal tenho estado cada vez mais desperta para diversos problemas de saúde e o sol por muito que nos saiba bem, gosta tanto de pregar partidas... :(
Achei importante apresenta-los nos Blog porque utilizo ambos no meu dia-a-dia mesmo não frequentando a  praia ou a piscina e adoro.
Este é o Bálsamo Perfecting Primer da Artistry que tem fator de proteção solar 35 UVB/UVA PA +++, protegendo assim a pele contra os efeitos dos radicais livres e os danos causados pelo ambiente.
Já para não falar que a sua tonalidade e textura é idêntica a uma base e portanto aperfeiçoa a pele instantaneamente e disfarça os poros e as borbulhas, sendo que é uma cor universal que se consegue adaptar à tonalidade da pele de cada pessoa, conferindo-lhe algum brilho. Está adequado para todo o tipo de peles (oleosa, seca e mista) e ajuda a prolongar a duração da base.
Este é o Spray de Defesa Dupla da Satinique que está indicado para todos os tipos de cabelo e protege-o contra os efeitos nocivos dos raios UV e contra os danos do calor dos penteados. Proporciona brilho e hidratação e pode ser utilizado todos os dias uma vez que é muito suave. 

Espero que gostem destes produtos tanto quanto eu.
Beijinhos
Rafaela



1 comentário:

  1. Fiquei curiosa com o ultimo produto . Também acho importante os cuidados na exposição solar
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar