19 de julho de 2016

Vamos falar de depilação

Vamos então falar de depilação! Um tema cada vez mais presente na conversa de rapazes mas que pertence e sempre pertencerá verdadeiramente a um dos cuidados chatos de uma mulher!
Nós mulheres estamos sempre preocupadas a ver se os pêlos estão grandes o suficiente para arrancar e ao mesmo tempo ver se ainda conseguem passar despercebidos. É uma grande chatice!
Ainda assim este processo de andar a fazer sempre a depilação numa esteticista torna-se caro!
Sei que existe a depilação a laser mas para além de me custar dar tanto dinheiro de uma vez, a principal razão é porque não consigo sujeitar o meu corpo a levar com tanta radiação! Sou contra radiação!!! Sim... eu não tenho e não uso microondas! Sou completamente contra!
Mas voltando ao assunto... como esse método era impensável e como queria reduzir os custos a fazer a depilação e ao mesmo tempo garantir que podia vestir o que quisesse e ir à praia ou à piscina sempre que quisesse, decidi comprar uma máquina de depilação.
Este foi o conjunto escolhido: máquina de depilação e máquina para aparar a linha do biquini da Braun! Não podia estar mais contente.
Este conjunto supostamente pode ser usado debaixo de água mas nunca experimentei nem quero experimentar com medo do que possa acontecer :p
A primeira máquina trazia este conjunto: 4 cabeças de corte, 2 aplicações para as cabeças de corte, uma escova de limpeza, uma bolsa e uma bolsa de gelo para aplicar antes da depilação.
Esta máquina é muito útil para usar em emergências para aparar a linha do biquini. Digo emergências porque ela não arranca mas sim corta o pêlo, por isso os pêlos nascem mais fortes. Mas para uma situação de ultima hora é perfeita!
Trazia 2 cabeças de corte, 2 aplicações para as cabeças de corte, uma escova de limpeza, uma pilha, uma proteção para a cabeça de corte pequena e uma bolsa.

Como vos disse não podia estar mais contente com esta compra ;) Acreditem... poupei imenso! 
No entanto continuo ainda a ir à esteticista principalmente no verão para que as primeiras depilações fiquem perfeitas e ir retocando em casa com a máquina.

E vocês? Como fazem a vossa depilação?
Beijinhos
Rafaela 






1 comentário:

  1. Fiz Fotodepilação há uns anos e foi a melhor coisa. Posso dizer que não faço manutenção há dois anos :) beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar