18 de julho de 2016

Triquinis?! Sim!!!

Olá meninas... já à algum tempo que queria comprar um triquini, pois esta moda tem vindo a instalar-se cada vez mais e a minha curiosidade tem vindo a aumentar. 
Finalmente já comprei e não podia estar mais satisfeita. Tão satisfeita que quero abolir todos os biquinis que tenho no guarda-roupa e passar a ter só triquinis e fatos de banho.
Pois bem, estes têm imensas vantagens:
- São super confortáveis: não tenho de estar preocupada em andar sempre a ajeitá-los e o facto de ser uma peça única deixa-me mais à vontade (para mim a melhor vantagem)
- Definem a silhueta, disfarçando as gorduras indesejadas
- São mais elegante e têm mais classe que um biquini
- Protegem mais dos raios UVA e UVB uma vez que a pele está mais tapada
- São sexys e criam a ilusão de curvas no corpo
- E é mais difícil ver alguém com um triquini igual ao nosso porque existem imensos padrões e feitios diferentes.

E com tantas vantagens, não há desvantagens que me deixe fazer de usar e abusar desta peça. 

E vocês o que acham? Já experimentaram?
Beijinhos
Rafaela


1 comentário: