2 de maio de 2015

Cortes para o Verão

Ontem fui cortar o meu cabelinho e lembrei-me de vos mostrar a tendência para este ano e verão 2015.
O estilo long bob está a ser o maior sucesso deste ano! 
Nas duas horas que tive no cabeleireiro (sim, ninguém merece estar tanto tempo) vi algumas mulheres a aderir a este novo corte, desde jovens a adultas e ficava tão bem a todas! 
Acho que este estilo de corte dá um ar mais jovem e leve às mulheres,
e está a ser aderido por várias celebridades por todo o mundo.
Aqui ficam alguns dos meus cortes preferidos :)
Adoro ver um corte curto e com alguns jeitos, fica super bem para o verão!
 A rainha Letizia foi uma das muito comentadas (pela positiva) sobre o seu último corte de cabelo, acho que ficou tãooo gira!
Um dos meus cortes preferidos é o da Emma Stone e vocês têm algum preferido?
Eu acabei por só curtar as pontinhas, não tenho coragem de cortar mais. :D
Beijinhos :)
Flávia



2 comentários:

  1. Eu cá ficava com o da Jennifer Aniston

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu cá ficava com o da Jennifer Aniston

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar