1 de maio de 2015

Maio


Novo mês, novos objectivos (que tenho que cumprir) e muitos planos que quero realizar!
Este mês vai ser uma correria, todas as semanas tenho relatórios ou trabalhos para entregar, apresentações orais para preparar, e no meio disto tudo uma meia dúzia de testes para fazer. E isto tudo começa já para a semana que vem!
E se já me estou a queixar deste mês, nem quero imaginar do que vou dizer sobre Junho, que todas as semanas vou ter exames e em algumas mais do que um por semana (coragem Flávia)! 
Como o trabalho vai aumentar, as "pausas no estudo" vão diminuir. Isso significa que o blog vai andar mais fraquinho. Mas como sei que muitos dos que leem este blog vão estar na mesma situação, os meus próximos posts vão estar dirigidos para o estudo. ;)
Há que se motivarmos uns aos outros!
Com isto, quero desejar a todos um bom mês, com muito sucesso escolar e muita vontade de estudar.
Estamos na recta final, há que dar o litro (fala quem anda muito desanima)!

Beijnhos e bom feriado  
Flávia



Sem comentários:

Enviar um comentário