12 de maio de 2015

Vamos todos ao cinema?

Começou ontem (segunda-feira) e acaba amanhã, esta festa do cinema, que é nada mais nada menos, como os melhores dias que podiam ter inventado!!!
Alguém (tipo eu), queria passar estes 3 dias no cinema, mas como não nasci rica e tenho as propinas para pagar este mês, já me vou dar por contente em ir amanhã ver um filmezinho com os meus queridos amigos. O melhor de tudo é que só vou pagar 2,5€!!!
Para compensar no dinheiro que vou poupar, vou abusar nas pipocas! :D
Aproveitem estes dias, existem mais de 500 salas aderentes a esta iniciativa.

Aqui fica o trailer do filme que quero ver!
E hoje se a minha net me permite, vou ver a velocidade furiosa 7, que já está no meu querido Wareztuga. ;)
Beijinhos :)
Flávia



Sem comentários:

Enviar um comentário