8 de maio de 2015

Dicas, truques e muitas coisas sobre o Snapchat

Já há muito tempo se fala do Snapchat, eu até que o instalei há muitos meses atrás e deixei de usar porque não percebia patavina daquilo. Que é tão fácil, vejo eu agora que tenho andado a usar!
Ainda não domino de todo esta app, mas este vídeo da Ana ajudou-me imensoooo!
Já para não falar que tem uns truques bens giros e que a maioria não conhece.
Se querem dominar o snapchat vejam este vídeo! ;)
Eu já tentei fazer alguns truques mas não consegui, como o de escrever muito texto. Isto porque os truques devem ser só para iphones (que descriminação). Mas tentem e digam-me se conseguiram! :)
Para quem não conhece esta app, o snapchat permite tirar fotos e fazer videos, tudo bastante rápido e simples.
Nós é que determinamos o tempo que queremos as pessoas vejam a nossa publicação, assim como quem queremos que veja.
Podemos colocar na nossa história ou enviar para um amigo em particular. 
O melhor de tudo é que se alguém fizer print screen, nós recebemos a informação. ;)
Eu admito que estou a começar a achar bastante graça a esta aplicação, só tenho pena de não conseguir fazer vídeos, porque vivo momentos muito engraçados com os meus patudos!
Outra vantagem do snapchat, é que só vêm as nossas publicações quem quer ver, não é como no face e no insta que aparecem as coisas no feed de notícias. E ficamos a saber quem anda a "cuscar" as nossas coisas. 
Se mesmo depois da minha explicação e do video da Ana ainda não perceberam bem como isto funciona, espreitem o video abaixo. ;)
Se quiserem ver o que andamos a fazer pelo snapchat os nomes são: mriasantos; flaviakma; mariarrmoutinho


Beijinhos e bom fim de semana! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário