12 de setembro de 2015

Back to school

Nem acredito que é já na segunda feira que começam as minhas aulas, ainda "ontem" estava em época de exames e segunda-feira já tenho de voltar para a rotina escolar... Ninguém merece! 
E foi num abrir e fechar de olhos que se passaram os últimos dois meses, mas confesso que já tinha muitas saudades dos meus colegas, da minha universidade, de Lisboa, das minha visitas à Primark, de comer um delicioso hambúrguer do bairro e das aulas... bem dessas ainda não tenho saudades :p

Dito isto, queria contar-vos que a Maria Moutinho entrou na universidade e no curso que queria, depois ela fala um pouco de como está a ser a sua experiência de caloira. 

Como podem perceber este mês é de grande adaptação para as 4, novas rotinas, nova casa e muito que organizar em pouco tempo. Tínhamos a sessão fotográfica dos Daily Friends, com a ultima revista da Cristina, agendada para ontem, mas tivemos de cancelar porque nem todas iriam conseguir estar presentes. E como o ideal destas sessões fotográficas é fazermos as 4, não achámos por bem avançar com esta sessão visto que uma de nós não podia comparecer. 
Mas ideias temos muitas! Vontade nem se fala! Por isso não deu ontem mas breve há-de de dar!
 Este mês não haverá a sessão com a revista, mas assim que conseguirmos iremos fazer quer a deste mês, como as dos primeiros meses de revista

Eu esta semana estive 3 dias em Lisboa para receber os caloiros e "matar as saudades" dos meus amigos, não consegui tirar muitas fotografias mas ficam com uma ideia de como foi o meu dia.
Na semana do caloiro vou tentar fotografar tudo e depois partilho, acho que vai ser super divertido! :D

Os caloiros de alimentar são os maiores!!! <3
Houve muita música, danças e boa disposição. Não me vou prolongar muito sobre a praxe no dia das inscrições porque na semana do caloiro vai ser muito melhor! :D
  Beijinhos
Flávia

Sem comentários:

Enviar um comentário