4 de setembro de 2015

Regresso às aulas é com a Staples! #2

O dia estava de chuva, mas na Staples estávamos super confortáveis.
Uma dica para um regresso às aulas em grande é verem a meteorologia antes de saírem de casa, para não correrem o risco de irem de calções num dia de chuva, como aconteceu com as Marias. :D
Mas o maior segredo é manterem sempre a boa disposição, qualquer sorriso verdadeiro alegra um dia cinzento. E neste dia os sorrisos foram constantes!
No regresso às aulas não são só os livros e cadernos que interessam, pelo contrário!
Ao longo do ano passamos muitas horas a estudar, sendo importante criar uma sala ou quarto de estudo, organizada ao nosso gosto, com boa iluminação e principalmente confortável! 

Na Staples, encontram secretárias a vários preços, tamanhos e cores. Dá para o menino e para a menina. ;) E não se esqueçam de escolher uma boa cadeira e de manter uma boa postura, mesmo nas horas de maior desespero. 
Já que passamos várias horas na escola/universidade, levar uma marmita de casa é uma óptima opção para pouparmos dinheiro e levarmos os nossos lanches preferidos. Aqui encontram tudo, desde água a RedBull, de marmitas a rebuçados para os mais gulosos. :p
Principalmente quando entramos para a universidade queremos registar momentos que nos marcam para a vida. Existem vários modelos de máquinas para o que desejarem. As nossas preferidas são as Canon. 
Para os momentos de distração, gostamos de ver televisão. E claro, actualizar o nosso blog preferido.
Hoje em dia, ter um portátil é essencial para um estudante. Precisamos dele para trabalhar e estudar.
Nos cursos da Flávia e da Maria Moutinho, as calculadoras são precisas diariamente. Aqui encontramos desde as mais básicas até às calculadoras científicas. 
Tivemos que deixar a nossa marca na Staples das Caldas da rainha, se gostam do nosso blog e destas sessões fotográficas não se esqueçam de partilhar. :)
Para os mais pequenos, também existem inúmeros chapéus de chuva ao estilo do Frozen. 
As impressoras dão imenso jeito para quem está na universidade e fora da sua cidade. Nem sempre temos um centro de cópias perto de casa e assim é uma forma rápida e económica de o fazermos. 
Se tiverem a sorte de viver perto de um Staples, aqui existe um centro de cópias onde podemos fazer encadernações, impressões, etc e tal...
A simpatia foi constante, desde a nossa chegada até à hora de pagar. Apesar da confusão dos dias antes das aulas começarem, aqui podem sempre contar com um óptimo atendimento. Os funcionários estão sempre dispostos a ajudar-vos na compra do vosso material escolar preferido.
É aqui que fazemos todos os anos as nossas compras escolares e vocês? 
A nossa sugestão é que comprem entretanto o vosso material escolar, assim encontram  tudo o que querem e de uma forma muito mais rápida.
Podem consultar aqui o folheto da Staples com todas as ofertas para este novo ano lectivo!

Agradecimentos:
Agradecemos desde já ao gerente da loja Staples de Caldas da Rainha e a todos os funcionários pela simpatia, disponibilidade e colaboração ao longo da sessão fotográfica. 

Fotografias - Josefina Silva

Um grande beijinho de todas!
Obrigada por estarem desse lado <3

4 comentários:

  1. Que giras! Ontem vi o post e adorei ! Fiquei super ansiosa por ver o de hoje! �� parabéns, acho que ficou super giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mariana. Ainda bem que gostaste ficamos muito felizes. Vai dando dicas para post's. Será sempre um desafio fazê-los da forma mais original possível. ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei bastante deste post estão todas muito giras, e devem ter-se divertido bastante com a sessão fotográfica. Por acaso costumo comprar algum do meu material escolar na Staples, as coisas são boas e bonitas, a parte de serem bonitas é sempre importante para as raparigas.
    Beijinho.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Maria, em cada sessão fotográfica a diversão está sempre presente ;) Quanto à estética é isso que define as raparigas certo?! totalmente de acordo ;)
      Beijinhos

      Eliminar