3 de setembro de 2015

Regresso às aulas é com a Staples! #1

Vocês pediram para fazermos um post com o material escolar que achávamos essencial para o regresso às aulas e hoje é isso que vos mostramos! :D
Hoje e amanhã, porque as fotos são tantas que decidimos dividir em dois post's.
Quando pensamos em material escolar lembramo-nos logo da Staples! É sem dúvida a loja mais completa para tal, lá encontramos tudoooo o que precisamos (quer para o regresso às aulas como para um escritório ou uma sala de estudo) e com uma escolha enorme! Outro ponto positivo da Staples é que encontramos material escolar para todas as carteiras. Tanto encontramos cadernos da Oxford a 5€ como encontramos outros igualmente bons a 0,50€ da marca Staples, basta escolher!
E como vão poder ver pelas fotos a oferta é muita!
Entrem conosco nesta aventura e descubram as nossas preferências.
 A Lara foi a nossa convidada especial desta sessão fotográfica e ficou apaixonada por esta mochila. Adorou que houvesse o conjunto todo com o mesmo padrão. Este ano vai começar o ano em grande estilo. :)
 Este caderno é o preferido da Flávia, tem o usado na universidade e dá imenso jeito. Ele tem 5 separadores e podemos colocar mais folhas conforme precisamos. Assim não temos de andar carregadas o semestre inteiro e temos num único caderno tudo o que precisamos para todas as cadeiras.
 A Maria Moutinho adorou as cores destes cadernos, este ano vão acompanhá-la nesta nova aventura.
 A Rafaela prefere dossiê porque precisa de ter sempre todos os slides das aulas à mão e são i-m-e-n-s-o-s, e este é o método mais funcional!
A Lara acabou por encontrar esta mala de rodinhas, adorou não ter que andar carregada com os livros. O único problema é escolher qual a mochila preferida, porque adorou todas! É por estas coisas que os pais passam um bom tempo na compra do material escolar. :P
Este é o material que cada uma acha essencial, adaptado a cada gosto individual, necessidades, idades, locais de estudo e cursos!
Para que haja tempo para tudo e principalmente para o sucesso escolar, organização é a palavra chave!
Por isso todas temos uma agenda, para que tudo fique mais fácil. Hoje em dia existem muitas agendas pensadas para os estudantes. Em que começam em Setembro em vez de Janeiro e lá podemos apontar as nossas notas, faltas, horários, receitas e momentos marcantes do nosso ano escolar. Temos usado todos os anos e não queremos outras! São pequenas, baratas e práticas! ;)
Já que as folhas são muitas ao longo do ano, nada melhor do que caixas coloridas para que tudo fique arrumado e bonito.
A Lara e a Maria precisam durante o ano de dicionários, estes são os preferidos dela mas na Staples existem muitos mais! :)
Para além dos cadernos, os dossiês são fundamentais para uma boa organização.

Amanhã haverá novo post!

Podem consultar aqui o folheto da Staples com todas as ofertas para este novo ano lectivo!

Agradecimentos:
Agradecemos desde já ao gerente da loja Staples de Caldas da Rainha e a todos os funcionários pela simpatia, disponibilidade e colaboração ao longo da sessão fotográfica.

Fotografias - Josefina Silva

Um grande beijinho de todas!
Obrigada por estarem desse lado <3

2 comentários: